domingo, 20 de novembro de 2011

Depoimentos Variados 5

Minha amiga linda ♥

Melhor amiga nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: ‘Oi amiga, eu queria saber como você está’ é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: ‘amiga, to com você pro que der e vier. e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre. 


 com elas que todas as vezes que estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, sempre você vem com um inconparavél conselho e consigo dar a volta por cima, , agradeço por ter você comigo. Obrigada por tudo, eu a amo  muito mais do que tudo, por você dou minha própria vida, minha melhor amiga. *-*


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.Mãe joicy , Obrigada por tudo , tantos momentos juntas ..tão significantes . Você tem tamana importancia pra mim . Conta sempre . tá ?<3


Ae que saudades da minha amiga ,
      http://img4.orkut.com/img/smiley/images/milieu/1206781056/1297093424170/58078492/of/Zxgobpt.jpg


Amigalinda            {..̲.}  Amiga..             conta comigo pra tudo spm spm  ³'


:@@ :::❝  Te amo Amiga , só eu te ensinei a respiraar *

     lalá .. ( ♪ 
                       tt. amo de + SisteerK'  

Melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~ ♥


euteamo  vidã minha ~c9  
                            

Teamo Lindaa ♥
Minha catt'zudaa 

Ninguém te ama mais qq. eu .-.
      ..- voosê sabe disso baby  ² '
____________________________________________

        I LOVE YOU     ;     ♥ 
ㅤ', 詳 ❜★ ”,_ . ♯³´; ╰יֻיֻ {...}⁷
ʡ ᴿᴬᵂᴿ ♯;∙”~_̶̶̶̲
mînha, mînha só mînha tlg ?!;'
{...}³' eu tt; amoo dms mînha diwã, ç?''

/ Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer !  Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.
        Te αmo sempre & prα sempre

 αmigα irmã é αquelα..que αs vezes, te entende mαis do que você.
que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for.
que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo.
que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde.
que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre.
e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm,
αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα :


http://lh6.ggpht.com/_Hl2r4pkjaB8/TdGE03MpToI/AAAAAAAAAt4/q8UpXYGoE-Y/tumblr_lkkv89bBky1qfnx2zo1_400.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário