domingo, 20 de novembro de 2011

Depoimentos Variados 4

se eu abrir os olhos vs jura nn. partir ,, preciso de voce aqe 
  
Que se Dαne o mundo, eu só quero voç ♪

³ eu te αmo³ 

Meeu amor -.-
          vim falar dele um ele e 
extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pés nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muito importante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naumimporta que aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem umahistoria pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te quero pra sempre. Ti amo minha vida :)

1 universo , 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, + de 6 bilhões de pessoas. e eu encontrei você³


lēmbrα qq. ēu sou fēliz só por vsē ēxistir, só por ēstαr aqi, ♪♪' meu bebê, *-*'            [...];³' ēw tt. αmo mαis tudo&todos, mēw αmor, *-* ★ 
                       ★★∙Ҩ     
meu  &&' de mαis ninguem -'


       Meu namorado  ! :%

 ㅤㅤㅤㅤ Ele é meu e eu não divido ! ;@ , aain meu amor *-*' , te amo tanto vida minha sem ti não vivo ;s , ele é tão perfeito e ao mesmo tempo confuso , tão meigo e chato , foi assim que me conquistou pelo jeito lindo dele *-*' , tão perfeito ><' , aain meu bebê como eu te amo ! ç2

_̶̶̶̲Pôr você;' , eu matõ;&rõ' ,' ❥'³ ”ㅤ
Eû tt;'³amö ' ;£¨ nêcêssitõ', dd;' võc', aô mw;' , lâdo' {..}

Eu vou cuidar ,
de você ,, todo dia ,, toda hora &
todo momento *-*
                    você é minha & de mais ninguém 
 ³


EU TE AMO
e ningueem seja oqê foor 
nuunca vaai separar ageente 
nós doiis somos um só coração
maais quero q saaiba que eu te amo deemaais e nunca eu te largareei 
             Amoor Eterno ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário