domingo, 20 de novembro de 2011

Abouts 1

.
 ★

Sou uma menina. Eu exagero. Eu brigo. Eu subestimo. Eu penso sobre tudo. Eu sonho alto. Eu sou irônica. E quando eu digo que amo, eu não estou mentindo. Sou tímida, carente, animada, chata, louca, sem graça, irritante, ciúmenta, iludida, boba… E admito, estou bem longe de ser normal. Nunca me dei bem com as palavras. Às vezes elas me faltam, às vezes me sobram, às vezes me manipulam, me machucam, já outras me alegram e enquanto isso algumas me fazem sofrer. Sou muito sensível, ligo pra tudo que me dizem. E muitas pessoas me magoam, sem ao menos saberem. Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo. Virar a página da vida não faz com que você esqueça a história. Escrever a história e depois apagar, não faz com que as marcas desapareçam. A gente se fode. A gente chora. A gente sofre. Mas a gente amadurece, a gente aprende e a gente cresce, é faz parte da vida.


        





   Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarrega de colocar você no lugar certo,
na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa.
Basta acreditar que nada acontece por acaso , o que é nosso está guardado !

por isso aproveite ao máximo cada momento.


De que que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja tanto olho grandese assim você não vai me derrubar então se meta no que é teu , por que a vida é curta , e seu pesadelosou eu, e minha presença de pertuba , se não gosta só lamento , vou te mandar uma receita ..... UH ACEIITA



,Oi eu sou Baby. Voç me ama?
 ;;“
v




█████████████████████████████████~;;³   Não sei,  quem sou eu?
pergunta aí pra minha mão.



ֆ ֆ Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida
& deixe-se levar pelas [..] influencias de cada uma



.
       ♯;∙”~ ,, '¹ ზ
♪ ❥❥Õ têmpõ võä ., õ têmpõ ñ pãrã, õ têmpõ pässä, ë põrq; dêixãr süã vidã pässär ? ñ pêrcã
õpõrtûnidädês, së ãrrisqûë ,, chõrê ,, sorria ,, ñ dësistã ,, ñ tênhã mêdõ dë sêr qûëm võcê é ,, ñ jõgûë fõrä
sûä vidã ,, hásêmprë ûm mõtivõ pãrã sêr fëliz ,
ê sê võcê ñ ächär nênhûm ,, õlhê pãrã si ê vêjã qûë ã sûã fêlicidãdê só dêpêñdê dê võcê ,, ê só impõrtä ä võcê ,, ê lëmbrê-së: Õ têmpõ ñ võltä ᴿ
  


msn: seu msn aqui

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas
estão dentro de nós onde os sentiments não precisam de motivos nem desejos de
razão, Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse,
arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te
ama, esses sim merecem teu respeito, quanto ao resto, bom, ninguém nunca
precisou de resto para ser feliz.

 .ֆֆ. ANTES A QUESTÃO ERA DESCOBRIR SE .ֆֆ. ' 
          . A VIDA PRECISAVA TER ALGUM SIGNIFICADO
      PARA SER VIVIDA . !!! 
AGORA , AO CONTRARIO , FICOU EVIDENTE
QUE ELA SERÁ MELHOR VIVIDA , SE NÃO TIVER 
SIGNIFICADO (HH)',
seja apenas você.


♯; ” ~ ,, ' ; ზ {...} 「 詳♥ 」∿ ³'
█████████████████████
Chặmặr alguễm dễ fễio nặo ŧễ dễixặ mặiš bonito;
Ficặr šễm comễr nặo ŧễ dễixặ um pặliŧo;


ㅤㅤᴿᴿ ! ³ {..} ~
 ;‣_̶̶̶̶̶̶̲̲pá;' qê;'¹ ãbôût;' ~' ;? :}'
pá;' ûmã;'¹ vãdîã;' vîn;' &';¹ cõpîã;' :@'





ㅤ̽ܢ ㅤ::~¯¯
 ~ ≀,_ . ³´; יֻיֻ  ~ ҂;' ¯¯ ._ㅤㅤ
████████████████████
.̲. {...}; '.̲. ∿ ̽ܢㅤ ㅤ ㅤㅤ ↯↯²'.̲. 

tchau about.

██│█▌
'{..} . ܢNûncã ;,' 'cõnfîê; êm .'';';' sêntîmêntos.' rêãîs . ,,
vîndõs; {...} dê;''; pêssõâs;' fãlsâs;

I
swore that everything in life had
its price, the time has passed
& 'today I'm sure, have committed
errors, these errors
are more lesson, lest
again, the life she is only FAIR
only
of what we deserve !

     
_________________
█ |.ㅤHahaha, 
Nada dd about aqq flw ?



│║▌║║▌││▌
ㅤ;❞ㅤㅤ ʡ ➦ ,,,ฺ _{¯ ³ ҂ ҂
 {.̲.} ³  _̶̶̶̲tḝmיֻ; hợrặšיֻ; quḝ̶̶̶יֻ; nãợיֻ; dáיֻ; prặיֻ; ḝscợndḝrיֻ; nợיֻ; olhặrיֻ; cợmợיֻ; ặšיֻ; cợišặšיֻ; mudặmיֻ; ḝיֻ; ficặmיֻ;
prặיֻ; trášיֻ; 




O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos,
loucos, sem noção que seja, mas você sonha pelo menos né ?
aposte no seu pontencial e vai em frente.
vocé é capaz, veja o que você faz com essa capacidade.
//


.
〃 Ninguém é perfeito Se
fossem todos perfeitos não existiria a diferença,
e seriamos um bando de pessoas ignorantes, idiotas e deslumbradas
com sua tal perfeição. Assim algumas
pessoas poderiam se achar perfeitas. Mais
se são perfeitas por fora, são podres e burras por dentro.

: Viver um dia de cada vez
Sentir 
saudade e não ter medo de chorar [...]'


As coisas mais belas e mais brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada momento
como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida se encarrega de nos dar.

˛ㅤܢSou como vidro ;; você pode me pisar, chutar, quebrar ..
..          mas no final quem vai se machucar é você [Ұ]≀ 〃

                         ↯ Acordava ouvindo você cantar, a música que eu fiz pra você lembra, dosmomentos que a gente prometeu nao esquecer                  
  ;Ҩ

# Pōr qûĕ sĕ ĕxístĕ ặlgō qûĕ mĕ fĕz sĕr ặssím , fōrặm ōs mĕûs ĕrrōs .
Fōrặm ĕlĕs qûĕ mĕ fízĕrặm ặmặdûrĕcĕr , qûĕ mĕ fízĕrặm cōnhĕcĕr pĕssōặs
mặrặvílhosặs ;' qûê mĕ fízĕrặm dặr vặlōr ặ tûdō ō qûĕ ĕû tĕnhō ;
qûĕ mĕ fízĕrặm ặprĕndĕr ặ sĕr fĕlíz . {...};



Nenhum comentário:

Postar um comentário