domingo, 20 de novembro de 2011

Depoimentos Variados 3

³  Querõ qq. saibã, quê quandõ você maais precisãr,
eu smp estãrei aquî prã te ajudãr . My love forever ;

Eterna, é isso que nossa amizade é, teamo teamo teamo  {...'

Eu sempre vou estar com você ♥ 


██████████████

     ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ ≈ 
Só porque ela não assume
que me ama
Mas mesmo assim é o you do
meu i love .






███████████████
Sóo miinha crlh :@


Você não é gorda,
é gostosa
Minha marida como eu te amo . se alguém mexer com ela vou meter bala nas fuça é encher de porrada ela é só minha e sim eu tenho ciúmes s2



.;’ _̶̶̶̶̲Porque amizade verdadeira , só existe com você  .
_____________________________________
“ ¿ ;“; {<; ”²  ,, ¹ _';ᶠᶸᶜᵏ ; {.̲.}¹ ᴿᴬᵂᴿ 


Agente sempre
encontra aqela pessoa qe te apoia em tudo, te defende de todos, qe te
irrita as vezes, aqela com quem voce tem um laço verdadeiro de amizade, a
qe é como uma irmã , qe n tem o teu sangue mais tem uma grande
importancia pra você . ninguem consegue ocupar o teu lugar, nunca vão
conseguir, porqe ninguém chega a ser o qe você é pra mim. Vou falar aos
meus netos qe eu tive uma grande ABIIGA !
eu te aaamo minhaa diiwa! .


minha abigã, a pessoa mais linda do mundo ! quero que voce saiba que voce pode contar sempre comigo, porque voce é a unica doida , a unica que eu amo muito ! -qn , u_ú s2

╰╮ ̲Saîbã q; ëü võü cüidãr dê võç, tõdõ dîã,
                   tõdã hõrã e ã tõdõ mõmêntõ, até você ênjuãr
                dd. mîn ><³; prõmetî prõmêtídõ; qê'nunca vai me dêixãr?
                     qq. smp vãî êstãr dõ mw' ladõ nõ qq. for?
                      prõmetí? prõmetí? prõmetí? prõmetí?-K ;   
                            eu prõmeto nuncã dèixã õcê . .
                  enfîm õbrîgãdã põr ãpãrêcer nã mînhã vîdã ><³
                                      amô mt' você c?³ ; 



O que eu passo ao seu lado, eu não passo ao lado de mais ninguém.
eu te amo demais minha amiga 


A distância nuunca vai sêer motivo pra miim deixa de te ama '
                       [..] preciso de vooç pra seer feliiz z\'

Nenhum comentário:

Postar um comentário