domingo, 20 de novembro de 2011

Depoimentos Casais 1

eu tt. amo  ,,




Eu te amo,
e isso basta! 

 Eu sempre vou estar com você 

Minha vida ,minha história so fez sentindo quando te conheci {²
                    Eu te amo , meu amor s2

                                 
      Seem vs ñn soo definitivamente;;tu é a minha ALEGRIA; as vezes quando bate aquela tristeesa,, eu lembro q tenho vs do meu ladoo;; e  vs; só vs é meu Remédioo;; Psé vs é; mimada; Patricinha; exigente,, mas foi por essa Alice q me apaiixonei ;$ ,, e é com essa Alice qee quero passar toooodos os meeew's diias;; tew geiitinho encantador só me faz te querer mas&mas,, ñn consiigo ficar se quer;; 1 dia sem vs; sem seu beijo,, sem teu abraço, sem teu sorriso ><;; ée em torno de vs que meew mundo gira;; euu ñn quero mas ngm além de vs;; eu teamo maas qquê tdo  ! sz

 Te αmo como nuncα αmeι nιnguém te quero
como nuncα quιs um dια αlguém , você mudou α mιnhα hιstórια.
Todo dια à todo momento estão presente no meu pensαmento
perco α noção do tempo só por cαusα de você. s2 


∾ ㅤ' ★ ܟ ☆ ::Seem você meu coração não sberá bater , você &'tdo pra mim , meu meio , começo &o Fim ><
                                       I
LOVE YO


                                   

,ㅤ  {“..} ㅤ¿∙  ,,  ㅤㅤ ※ ³. ʡ⁷ 」∙❜❜
          aconteça o qew acontecer eu sempre vou estar , do teu lado môr da minha viida. *-* &&" eu tt. amo dms ,, 
                          

↓ êw tt; adoro  '³ ..  vsêe  ér  impôrtantt; p. mim :
                           

,,' ³ Sê chêgãr pêrtõ dêle ' acâbõ cm a raçã dê vocêis cm
mînhã ' êscõvâ mágicã ' ;@kkkkkk ' te amo ç?



E venha o que vier,
eu vou estar pra sempre com você  ♪

@@ [aa]  ele Seér meu *OO* !
                                                                      
           

                                                               
                                                     
MEU && ' MEUU !   

eu jamais vou abandonar você.                   
E se o mundo um dia te virar as costas,lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui,e se um dia me ver longe demais,pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir ♫'
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário