terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Trechos de Ls Jack *-*



Escrevendo minha própria lei
Desesperadamente eu sei
Tentando aliviar
Tentando não chorar
Por mais que eu tente esquecer
Memórias vem me enlouquecer
Minha sentença é você...


Sem Radar



Mais uma tarde que chega sem poder te ver
 
Nem sei se vale as flores não vão me dizer
 
Tão longe e mesmo assim
 
Te espero bem aqui no fim

As casas passam e tudo muda de lugar
Eu tô voltando de novo só pra te encontrar 
De perto e mesmo assim
 
Te quero só pra mim no fim
Pra gente entender que só assim eu volto de novo pra você 
Se for pra ficar até o fim
 
Ou adeus
Então guarde um sorriso daqueles quando eu chegar
Só preciso de um segundo pra te amar 
Te perto e mesmo assim
 
Te quero só pra mim no fim




Vou apagar de vez

Cada passo teu
 
Eu só vou me curar

Quando eu disser adeus. 
Amanhã talvez

Longe, em outro lugar

Tudo vai passar

Quando eu disser adeus ...
Quando Eu Disser Adeus/Ls jack


Como as noites de inverno
Como os dias de verão
Tudo passa como um filme que não tem fim... ♫




Minha Vida É Você

Ls Jack 

Meu mundo parou 

Meus olhos já não enxergam mais nada
 
Você arrancou 

Meu coração e levou para casa 

Com você, com você
 
E nem me avisou que era seu 

Pro resto da vida

Mas tudo bem se for 
Para viajar na mesma batida
 
Com você, com você
 
E se você quiser me levar eu vou
 
A minha vida agora é você

Qualquer canto desse planeta, amor 
A minha vida é você


E o resto que se exploda...



Nem sempre você vai entender 
Que sempre o sol vai amanhecer

Mas isso eu já sei
Isso eu já sei
Me acorde quando a noite chegar
Te espero aqui na sala de estar
Pra gente se ver 
Mas isso eu já sei
 
Vê se muda as cores
 
Desse mesmo lugar
 
Já lançaram a bomba

Pra nos sufocar
Então 
Quem falou que eu preciso do sol pra esquecer

Não pensou que ainda tenho uma lua pra ver
Nem lembrou que ela ainda me mostra vocêPalavras não vão te converncer
Tenho que tentar, tenho que tentar dizer
Mas isso eu já sei..


Nenhum comentário:

Postar um comentário