terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E fudeu de vez!

E fudeu de vez!

Hoje, estava eu, dentro do carro, com meus pais, voltando feliz de viagem quando vi uma coisa MUITO (muito mesmo) broxante!
Bem na frente dos meus olhos um caminhão com 2 palavrinhas que me chamaram a atenção: DISTANSIA MASIMA
Eu li uma vez... Li outra... Mais uma...
Eu simplesmente não acreditava no que eu estava vendo!
Esse animal deve ter estudado junto com a excelentíssimacandidata Dilma Rousseff. E é meu sonho descobrir quem foi a professora incompetente dessas pobres criaturas.
É lamentável ter esse tipo de coisa diante dos olhos, dói no fundo da alma.
Então eu fico pensando aqui com meus neurônios, depois da eleição daexcelentíssima candidata Dilma, quantas DISTANSIAS MASIMAS vamos ter diante nossos preciosos olhos?
Tá tudo fudido!!!
E esses dias eu estava no canal do Felipe Neto vendo os vídeos mais recentes dele e o ultimo vídeo que ele havia postado me fez pensar bastante e eu pude ver a realidade do Brasil. No vídeo ele dizia que os políticos FAZEM O ANALFABETISMO!
Eles criam esse bando de burros, pra não se interessar por política, não entender de política e então os políticos deitam e rolam no poder!
E eu digo: tá ficando cada vez pior!
Além dos políticos vagabundos, a nova geração dos jovens, que eu chamo de geração pirulito, onde esse bando de crianças burras só sabem ficar sentadas na frente da porra do computador vendo o Twitter do ídolo filho da puta, só sabem ficar se matando pelos seus ídolos babacas, seguindo no Twitter, vendo fotos, se vestindo igual e brigando entre si pra saber quem é a namorada idiota do ídolo mais idiota ainda.
Agora me respondam caros leitores (se é que existe algum leitor kkkk), onde esse mundo vai parar desse jeito?
E o que me deixa mais puta da vida ainda, é que o povo brasileiro só sabe falar "o Brasil tá uma merda!", "Esse país tá cada vez pior!" mas não fazem NADA pra melhorar! Pior que não fazer nada pra melhorar, é que ainda ajudam pra piorar!!! Levando a filha frescurenta no show do Restart! Deixando o filho feminado HORAS E HORAS na frente do computador VENDO FOTOS DO JUSTIN BIEBER!
E cadê os jovens? Que só sabem reclamar que a escola ta fraca, que o país não tem coisas boas, mas não saem do MSN, Orkut, Facebook e etc, ou, quando saem, só vão para as festas encher a cara e beijar na boca!
Meeeeeu! Vão para as ruas lutar pelos vossos direitos! Vai fazer algo que presta ao envez de ficar vendo gays coloridos vuvuzelando no YouTube!

Dá tempo de mudar essa bola azul ainda! É só o povo criarvergonha na cara!
Levantar da porra da poltrona, parar de coçar o saco e irfazer alguma coisa!
Cata o seu filho que tá vendo foto do Justin Bieber e da umasova nele!
Ops! Esqueci da lei de merda que o excelentíssimo presidente Lula aprovou, que os pais são proibidos de bater nos filhos.
Tá, se você tem um filho mais velho e ajuizado, pede pra ele dar uma sova no seu filho. Se você não tem, paga um maluco ai da rua pra fazer isso. Mas pelo amor de Deus, num deixa o seu filho sem essa sova!



E isso é muito serio ¬¬

"Essa porra desse país é o único lugar onde a gente bate palma pra bandido!" (Felipe Neto no vídeo "Políticos")

Vídeo do Felipe Neto: Políticos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário