terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alarme Fail


Alarme Fail

"Mas agora que aprendi vou ativar, o ALARME do meu coração, para nenhum outro amor tentar entrar sem pedir minha permissão.
E com as voltas desse mundo eu ja me perdi mas eu aprendi que não podemos mais voltar..."

¬¬
Na boa, o animal que fez essa musica não tem noção de zói...
ksaoskaoskao brinks, a musica é minha (H)

Ta, mas essa música não tem noção da realidade, não tem como você "ativar o alarme do coração" porque você sempre vai se apaixonar por um vagabundo que vai te sacanear muito. Ou não, tem pessoas que são mais sortudas que outras!
E decepçao não ensina! Você sempre vai ter uma decepção muito parecida com a anterior!

Então, estou aqui hoje pra falar daquele tipo de homem que diz ser "diferente dos outros" mas que é farinha do mesmo saco!
Que mulher nunca ouviu "é porque você só escolhe a pessoa errada" ou "eu sou diferente, eu gosto de você de verdade" ou "me dá uma chance que não vai se arrepender" e quando você fala que já ouviu isso antes o animal ainda fala "mas não de mim"... ¬¬ TODOS falam isso!
E depois de fazer todo aquele DRAMA e te convencer com PALAVRAS que ele é diferente, você acaba ficando...
No começo é tudo maravilhoso, ele é a pessoa perfeita, super carinhoso e pá pá...
Até que ele some por uma semana e não dá UM TOQUE sequer no teu celular. Ai vocês se encontram por acaso, ele se "explica" e pede desculpas... Você, TONTA, perdoa e fica tudo maravlhosamente maravilhoso!
Até que ele continua com essas graçinhas de sumir do mundo.
Tipo assim, vocês se veêm um dia, é tudo lindo! Ai ele some 8 ¬¬
Na minha opinião, eles devem fazer isso porque pensam que agindo de tal maneira vão provocar saudade e fazer com que nós corramos atraz!
Desculpa aí querido, mas a única coisa que você conseguiu com isso é me deixam com muita raiva de você ¬¬

De que adianta vir o cara e fazer um escarcéu pra ficar contigo, e depois ficar de frescura?

Em lábia de homem eu não caio mais ¬¬

Num tem alarme não, mas eu to bem vacinada ¬¬

Não use palavras, use atos pra me convencer!!
Diz que vai valer a pena? Prova com seus atos! FAÇA valer a pena. PROVE o que você sente.

(Y)

Se num é bem assim, vai tomar no teu **
Você não sentia tudo aquilo que dizia sentir!





Ainda não conhece a música ALARME?

Vídeo Alarme
Cifra Alarme

Nenhum comentário:

Postar um comentário