terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Frases curtas de coração partido

01.& é difícil acreditar em alguémquando todos aqueles pra quemvocê entregou seu coração te desapontaram;;

02.o que mais dói é queeu ainda[[morreria x por x você]]

03.é bom saberque se eu algum diaprecisar de atençãotudo o que eu tenho que fazer. . . é m o r r e r

04.----------♥----------Você não sabe o quanto ama um garotoaté que mesmo o pensamento dele estar com outraé o suficiente pra partir seu coração pra sempre.


05.Meus olhos estão inchados de chorar.Meu coração está partido em dois.Achar alguém como ele,as chances são mínimas.Eu quero ouvir sua voz de novo,eu quero sentir seu toque de novo.Seus lábios nos meusé disso que eu sinto tanta falta...

06.Eu fico acordadaa noite inteira, com o telefone perto;& sua foto na minha mão, eu deito e choro eespero que você ligue dizendo que me quer de volta...

07.Pelo menos uma vez ; eu quero serdifícil de se deixar, ter alguém a noite inteirapensando em mim♡

08.Eu não queria admitir,era mais fácil mentir,e esconder a solidãoe sorrir ao invés de chorar.

09.&Toda vez que o telefone toca,eu suspiro & desejoque finalmente seja vocêligando pra pedir perdão..

10.Quando você disseque me [[a m a v a]]eu achei que você estavafalando a verdade;;;

11.Sinto falta daquele sorriso& a pior parte é que ; não é só o seu;;eu sinto falta do meuque estava lá, quando o seu também estava

12.Dormindo sozinha,ouço sua voz no escuro,perco-me nos seus olhos,perco a voz;; me dê boa noite,e o mundo pode acabar...

13.Ele diz que ela é linda & ela promete pra eleque vai ser pra sempre - mas o coração delajá está tão ferido que elenunca vai poder consertá-lo de volta.

14.de vez em quando mesmo quando você estáse divertindo;; você não consegue evitar de pensar emcomo você sente falta de antigamente...

15.De todas as coisas que você me ensinou,ainda tem algumas que eu não aprendi,eu não aprendi a deixar de te amar,e nem de te esquecer...

16.sinto tanto sua falta,sua voz, seu toque,e acima de tudo, eu sinto faltade como eu me sentiaquando você me abraçava...

17.& de todas as vezes que você me magoou,acho que a pior foi quando vocêlevantou e a chamou pra dançar(( a nossa música ))

18.não fale comigo • não olhe pra mimnão, não podemos ser amigosseu joguinho acabou//você não pode brincar comigo assim,como se não fosse nada, porqueestá partindo meu coração;//meu mundo inteiro está sendo destruído,siga seu caminho, & eu sigo o meu...apenas me dê algum tempo....

19.-*coração partido*-te colocando no passadomas a dor continua...

20.Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo,por que é tão fácil de parti-lo?



21.& ela finalmente disse a ele como se sente.ela falou tudo o que o coração queria... & eladesejou tanto que ele se importasse, masele somente foi embora, deixando apenas o silêncio...


22.& uma vez perguntei a um anjo,"qual o pior tipo de sofrimento?"& ele me respondeu,"amar e não ser amado."


23.cansada do meu coração• ser machucadocansada dessas lágrimas• escorrendo pelo rostocansada desse amor• que não vai ter futuro


24.estou olhando pra sua foto,lembrando de todos os momentos em q você me fez rir,nunca pensei que fosse terminar assim,& que eu sentiria sua falta, até hoje...


25.Não depende mais de mim,se você quer a mim na sua vidaache um jeito de me colocar nela!


26.Abrace-me apertado só pra ver como énão me faça esperar pra sempre[[só porque você sabe que eu esperaria...]]


27.ele acha que eu sempre vou estar lá,porque sabe que sempre estive,e sempre me importei,mas um dia,quando ele mais precisar de mim,e me pedir pra ficar, eu simplesmentevou embora,assim comoele fez comigo...

28.olho pra minha mãocadê a sua pra eu segurar?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário