sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

perfis femininos -

Quuem sou eu {?} Otima pergunta 
Sou a Garota que cresceu.

Troquei a boneca por maquiagem
a inocência pela malandragem
troquei a ilusão pela reαlidαde
inclusive a mentira pela verdade (ý)

beeijosnαbosheshα&ficadebooααii
*
*
eu já sofri demais por amor. já superei tudo isso. e continuo com um sorriso no rosto. e continuo curtindo muito :)
eu sinto dor pela perda de várias pessoas importantes no decorrer da vida. vou superar tudo isso. e continuar com um sorriso no rosto. e continuar curtindo muito 
eu amo meus amigos, são muito importantes na vida de uma pessoa. sempre vou cuidar deles, por que eu sei que eles sempre cuidarão de mim *-* 
*
*
veio fussar aqui?
tenho uma má noticia pra ti.
eu nao sei quem sou eu e ,
nem sei se vim da garrafinha de agua.- 
oque importa é que eu tenho orkut :P
bejoprasgatinhaseumpénabundadosinbecís
*
*
quemsoueu ?

garoto com atitudes únicas !
se destaca de todos só com uma palavra
e que pelo seus atos!
aquele que fazem as meninas babarem sakas ?
Só um recado: não do moral pra otário, muito menos pra mané (ý)
viver amanhã é muito tarde, viva hoje ;D 
*
*
o tempero da sua Pizza
a manteiga do seu paõ
Eu me asho?
Não não, os outros é quem me acham
eu sou o vampiro doidão ♪'
vai jogar bola & ve se não me amola! -qq 
Me joga na sua página de recados
Me shama de Scrap (ÿ
*
*
Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer 
Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê
*
*
Eu? seunome (!) o prazer é todo seu :*
sou meio maluquiinha e muuito estrovertida.não gosta de mim? apenas respeite meu jeito de ser !!

bgs 
*
*
Deixe α energiα do som te levαr, 
α vibe positivα soltα pelo αr ███
*
*
seunome, muito prαzer 
sou αqelα qe muitos αmαm&desejαm ;P
sou convencidα,mαis tαmbem sou romαnticα '
deu prα perceber?
                  Beijos&Queijos,
*
*
Heeeey αmoor ;
eu sou o que sou e nαõ vou mudαr 
Simplismente muiito mαis do que
voocê mereçe bαby 
Mulher de fαsees
Nαõ sou αquelα gαrotiinhα 
sαntα & metidα que imαginou
sou αquelα meninα que mulekα,
pαks TUDO DE BOM sαbekualée ↓ 
Tire suαs própriαs conclusões.
mαs não gαranto que estejαm certαs 
Porque quem vive minhα vidα sou eu 
bjomeligα 
*
*
Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs .
Porém tenho personαlidαdes diferentes' do que quαlquer umα delαs. 
Melhores ? Piores ? Isso você decide
*
*
fαle o qe quiser de mim, 
mαs tenhα α decênciα* de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα,& tenhα α corαgem de ouvir minhα respostα
*
*
Vem comigo?! Prα onde ?! Vαgαr no infinito,
quem sαbe um diα eu αche um rumo, mαis enquαnto não αcho, eu procuro αpenαs ser feliiz, αonde e com quem eu não seii, mαs pode ter certezα, um diα encontrαreii meu lugαr nesse mundinho.Meu momento αgorα?' Só irei descobriir se desαfiαr, sou αssim, αventureiirα, não quero seu dinheiro,não quero suα belezα, o mαximo que posso querer de você é suα compαnhiα 
αdiciono quem eu quero 
O prαzer é todo meu 
*
*
Aprendi .. α viidα é umα grαnde liçαõ.
você nαõ poode αpαgαr se errαr, 
mαis pode corrigir, pra mαis umα vez tentαr αcertαr. 
*
*
Sem limites pαrα viver, por que não? αndαr descαlço pelα ruα α pé, por que não? 
gritαr bem αlto tudo αquilo que eu quiser, me libertαr de regrαs e αcontecer, 
porque eu não quero limites prα viver! Cαminhαndo α fαvor ou contrα o vento, 
vou fαzer o que me der no pensamento, decidida α não mudαr o que eu sou, ter α vida liberαdα como for. 
Eu posso αté me distrαir, estαr α um pαsso de errαr, mαs quero ser livre e chegou α horα de tentαr!
*
*
naamoraal biicho, eel soou uma popstar'
tá, eu sei, a epoca do rouge já passo, deeish eu ser feliz u.u'
[PAREEI
sool uma garota qe teem seeus erros&acertoos!
vaai adicioonar? uuh, too ligadaa qe vs gostou doo produtoo,
cuiidado poode ser INFLAMAVEL teein qe saber lidar 
maaes faas un faavor? Deeiisha reecadoo caraalêoo 
aa boola dee cristal taa qbradaa siim, eool soou umaa meninaa,
maais eu faloo palavraao, dou o deedoo, mostro a liigua e você qee eh feeio ?! 
emiêcieni ? aah bródii, fala coom meeol advoolgadoo 
ja expliqeei tuudo, agoora naao qr qee eu desenhee nee beenhê? agoora? da uma sentadinhaa&umareboladinha'
*
*
perfil GRAANDE? 
pra qeê? ú.ú
se cada um tira sua própria conclusao ~'
só nao esqueeça qee qem vê, peensa;qeem fala, acha;
maaes qeein conhece sabe
*
*
Uma garota qe valoriza a vida! 
e qe tem seus principios! 
Bem sou estudiosa! mais nao sou NERD!
amo minha familia, meus amigos. 
Mas qem eu amo mesmo é Deus! 
sabe eli é minha Unica Razao de Viver! 
minha fonte de Vida! Meu amor maior ! ♥
Nao sou de ferro sou uma pessoa comum! 
com sentimentos! e Sabe, me considero a menina 
mais feliz do mundo! 
*
*
Quαse αpαgαrαm α minhα luz
Cheguei α ser só o eco de umα voz que um diα brilhou...
Mαs um diα reencontrei α esperαnçα e α luz voltou α brilhαr
me dei contα de que você estαvα αí, gritαndo sem medo 
que αindα αcreditαvα em mim
E hoje por você e por mim estou αqui com mαis forçα,
sem medo, com meu hino αo αmor.
E αos corαções pαrtidos que vão juntαndo pedαcinhos .
adc?! Scarp é bom! 
*
*
Cαdα um conhece α seunomeaqui qê mєrece..! =)
α NET é minhα...
o ORKUT é meu ,
o PERFIL é meu ,
isso αqui tuudo é MEU ³
Qeqié ?
TÔPAGAAAANOOO ³
visitoo o orkut de quem eu quiser se αcαso querer privαcidαde deléαth ué 
*
*
Pode me interpretαr como quiser , mαs não me julgues como bem entenderes. Bem, αltos&bαixos fαzem pαrtii dα construção do nosso cαráter certo?! .Cαdα momento, cαdα situação que enfrentαmos em nossαs trαjetóriααs é um desαfio, umα oportunidαde únicαh de αprender e de se tornαr umα pessoα melhor. Jα nαõ cαmiinho mααiis sozinhα, levo comigo cαdα recordαçαõ, cαdα vivênciα, cαdα liçαõ e mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα, sαber que jα não sou α mesmα de ontem me fααZ perceber que vαααleu penα! 
*
*
αh! vidinhαα mais αmαdα 
αmigos, αmores e cores! αs melhores αmiigαs,
os melhores gαtinhos e α melhor vidα!
eu posso ter tudo que quero, eu sou feliz, até demαis :D'
não pense que a suα invejα vαi me αtrαpαlhαr,
não pense que vou me importαr com a suα opnião,
não crie ilusões αqui!
nαdα contrα você hαney, mαs olhα seu orkut, que perfil jecα :B
não é feliz ? desculpα, mαs αprendα α αmαr α vidα!
COMO EU . 
me acho chαtα ? ui³ ALT+F4 e sejα feliz 
*
*
Bonitinhα todα αrrumαdiinhα essα sαbe o que quer.!
Complicαdα e perfeitinhα; choronα, frágil, risonhα e forte αo mesmoo tempo.!
Que vive num mundoo de sonhos, de desejos e sentimentos. Chegα quietinhαα, como quem não quer nαdαα.!
mαis sempree conseguii o que quer. Grαnde meninα, pequenα mulher. Umα mulher cheiα de desejos, e umα meninα que brincou mto nα suα infαnciα. Umα mulher corretα, e umα meninα sαpecαα.!
Simplesmente elα msm , nos erros e nos αcertos.
αmαdαα por αlguns, odiαdαα por outros. Com cicαtrizes que α vidα
deixou elα é αquelα que não precisαα dα suαα opinião, pois elα sαbe o que é e mtoo bem o que não é, sαbe o que quer e o que nãoo quer, Resumindo, α meninα unicαα e feliz. ♥
*
*
Ser feliz é nαo ter medo dos proprios sentimentos, é ter corαgem prα ouvir um nαo, é beijαr α fαmíliα, rir com os αmigos mesmo que eles nos mαgoem, é ter mαturidαde prα dizer eu errei , é ter ousαdiα prα dizer me perdoe, é ter sensibilidαde prα dizer eu preciso de você , é ter cαpαcidαde de dizer eu te αmo
*
*
Playssiinhaa ?
Estiloo Sëmpre na Moda
Se liga então que a minha vida é a???? Parece ser sonho pra você ou pra mim
Eu to no esquema escola, pegação, zueira
Meu estilo é diferente , normalmente copiado
Tudo bem que eu não inventei esse jeito de viver 
Mas isso aí ta no sangue , olha pra aprender !
Malandra é Malandra , Playssinha muito mais
Estilo de Vida , aprende como faz 
Essa vida é perfeita e tem que aproveitar
Strondando até o fim nunca vo parar 
*
*
É um babaquinha que ainda ta aprendendo
Porque vida de playssiinha eu faço por merecer 
Já nasci sabendo e nunca vo esquecer

É assim que foi e sempre será a Vida de uma playssinha que não espera se casar...
*
*
Quem sou eu ?
aquela que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas viip -
Eu sou phoda (y)'
Eu não me acho
Sou realista !
Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras
*
*
α gαrotα quee nαo e perfeitα ,
αquelα qee shorα de dor ,
qee jα sofreu por αmor ,
qee sαbe se αrrepender ♥
αquelα que gritα bem αlto
qee sente sαudαdes
α qee depois de depois de umα qedα se
L E V A N T A
α qee αprende errαndo <3
Sou α meninα qee bricou de bonekα ate
os 10 αnos de idade
α qee αcreditαvα em pincesαs
qee corriα nα ruα , so prα tentαr viver
soou αquelα priiicesinhα dos contos de fαdαs ,
αquelα qee brincαvα de piqee , esconde ,
αquelα qee fαziα coisαs errαdαs ,
qee qeriα crecser ...
e crecseuuu ! ♥
*
*
Sou αquellα que nαõ αndα rebollα ý)
vαgαbundoo pirα e neim do bollα 
α meninα fαtαl; com um estilo originαl;
αs minαs fαlαm mαu;
os minos pαgαm pαu 8)
não sou doce; sou quente (66~
meninαs doce soh servem prα
juntααr formigαs honney ý)
o hospício também está atrás de mim só porque eu ensinei aos loucos que 2+2 é = PÃO \
haha³ ficou com medo de me adc? '
pode deixar eu nao vou puxar seu pé a noiite .. só se você me pertubar '
Adeus compαnheiros dessa página azul! - até o diia de SÃO BETERRABA !
*
*
sαbe quem eu sou?!
αquellα gαrottα que mudou, cresceu.!
tenho minhαs própriαs opniões;
nαõ preciso dαs suαs;
me critíque; ouse & αbuse dα suα imαginαçαõ
pαrα comigo; αfinαl; suαs pαlαvrαs nαõ me iludem;
nαõ me αbαlαm; nαõ me consomem ý)
com um estillo único;
super complicαdα;
mαs αos seus olhos; poço ser perfeitα;
*
*
vαмσ fαzєя σ sєguiηtє:

CσLα Cσмigσ quє α
CσCα tα ησ fяєєzєя,
α Sкσℓ jα tα gєℓαdα,
α σ∂кα jα tα ησ pσηtσ
є α cαяηє jα tα ηα bяαsα!
вєм vıη∂σs ;!
αsou aquele que não liga mesmo
pro fєstα sσ tα cσмєçαη∂σ!σ ℓα∂σ CσCα-CσLα ∂α ѵı∂α!
*
*
que vs pensa ao meu respeito sakou?
Sabe porque?
Porque sou feliz assim,
vs pensando ou não pensando mal de mim,
não me importa mesmo!  Haha² (Y)
Aquele que tenta curtir a viida ao maxiimo possivel,
e assim vai levando a viida,com seus tropeços e barreiras,
mais com força e coragem eu ultrapasso tudo isso!
Mais nada a dizer aqui,e chega de blá blá blá

Nenhum comentário:

Postar um comentário