sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Invαsões pαrα nαmorαdo -

amr, esse tempo qe a gente tá junto já serviu pra me trazer alegrias qe pensei qe nunca ia ter. a cada dia o meu amor por você só aumenta, e você é o culpado disso, por me fazer tão feliz sz. quando eu tô com você o resto não importa pra mim, o tempo pára e só consigo pensar naqele momento. cada palhaçada, cada risada escandalosa, cada beijo e cada abraço faz com que eu sinta que preciso de voce e que só você me faz bem. é você qe sempre tenta me ajudar, qe se preocupa comigo e sempre consegue me deixar feliz e esqecer tudo de ruim qe tá acontecendo. saiba qe sempre qe voce quiser desabafar eu vou tá aqi pra te escutar e te apoiar em tudo, pois sua vida já faz parte da minha. 
eu te amo muito, muito mais que tudo e todos meu bem. e qe seja pra sempre sz
por sua {seu nome} ♥ 
*
*
éa Namoorada dele aki (seu nome e sobrenome ) 
amooor eu te amo taanto, minha vida se resume simplismente a vcê 
sãão 3 meses de namoro, os tres meses mais feliiz 
da minha viida.Momentos q ficaram marcados pra seempre no ♥
cada beijo, cada abraço so vcê teem esse jeito de miim enlouqueceer 
minha paixãão louca te amo cada dia maiis e maiis.
um recadiin :
nada de ficar falando amoorziin 
nada di diizer te amo 
nada de intimidade demaiis 
namorada ciumenta ate demaiis 
mantenha distancia dele 
ruim e tu q ficar ae se matando pra ta no topo 
em quanto eu fico aq mais alta q voce 
axar ruim reclamações :( coloque seu profile ) 
*
*
Namoradiinha aquiiê!..
Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você 
Eu te αmo 
cada dia amo mais, nada muda isso!
É por você meu sentimento mais sincero 
Só você me completa; e me faz tão tããao FELIZ 
*
*
Nαmorαdα αqii o
{nomedele} 
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo ♥, coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
sααkαs Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '
Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)
caramba , eu não tenho neem palavras pra descrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC ♥
*
*
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo 
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre 
A cαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
αmôr,como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.
Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz Com você, vou αo infinito♥ 
*
*
I-N-V-A-D-I-N-D-O
o maiis lindo :D que é só sair de perto dele que ja fico morrendo de saudadee !
porque ele pra mim virouu um vícioo, mas é um vício diferentee,
porque ele me faz bem 
porque entrou na minha vida pra completar a minha felicidadee 
e faz com que os meus dias fossem os melhores.
porque com ele tudo fica perfeitoo...
aquelee que gosto mais do que chocolatee 
amoo demaiis você meu lindooo 
*
*
INVADINDO 
Te αmo demαis 
porque só você me fαz bem,porque só você me mostrou
o que é αmor de verdαde, ♥
porque sem você eu não vivo mαis ..
porque você é tudo e um pouco mαis nα minhα vidα ;
Você me fαz feliiiz de umα mαneirα que só você consegue .
Eu ♥ Você eternαmente
*
*
αmor ♥
em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
nαmorαdα (L) nαmorαdo 
*
*
nαmorαdoo mαis ρerfeito
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα ρrα fαzer α diferençα 
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhor αmoo e semρre voυ αmαr você 
*
*
Para tudo isso aquê é invasão namorada no comando.vou ser simples&objetiva:
Estou aqui para falar da pessoa mais especial na minha vida ...
Lindo , amoo você minha paixão 
voocé o garoto mais perfeeito&ideal qê já conhecii.
quando estou com voce , me sinto segura.! voce me completa.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vidaa .
te amo incondicionalmente .
voocê é tudo pra mim.!
Namorada ♥ Namorado 
*
*
Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo com você valeu a pena, você acredita ?
amor quero tê falar que voc eh muito importante pra mim, ao seu lado
eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida toda .
Porque foi e éh com você meus melhores momentos, ♥
Entao amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo,
independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos
possiveis&impossiveis.
teeamoo 
*
*
Te αmo demαis dα contα, coisαs que só α gente entende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
sααkαs (?
Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu lαdo o resto dα minhα viidα .
Caramba , eu não tenho nem palavras pra descrever o que sinto por você ,mesmo
te conhecendo α pouco tempo é muito graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC ♥!

TE AMO !]
*
*
Invadindo aqui.... Quem Sou eu ?
A namorada dele
Amour voce não sabe o quanto eu te amuh
Sem você minha vida não faz sentido,
Esses tempos que estou com vc
está sendo o melhor
Você é a pessoa mais Especial da minha Vida
Ainda Lembro da primeira vez que nós ficamos
nunca vai sair da minha cabeça .

Te amo minha viîda ♥ !
*
*
Namorada dele invadindo aki
amorzinho...
Você é muito importante pra mim
Quero viver Ao seu lado Pra sempre
Vc é o único e quero ter vc pra mim a vida toda .
Te amuh ²

Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca kis um diaa alguém ....
Você mudou a minha VIDA ♥ !
*
*
Meu nαmorαdo /sómeu e noon diviidoo
Amor desses tempos qe pαssou eu&vooc' juntos
fui percebendo qe vooc' foi ESSENCIAL² , α
frαse TE ADORO prα miim jα mαnjôô ,
eu te αmoo essα vαi ser minhα frαse prα SEMPRE ♥

TE AMO meu nαmorαdoo só meuu !!
*
*
Meeo amor -
Viim akêe pra escreveer só pra vs, dedicar meeu teempo a isso, só pra diizer o quanto vs eh espeecial pra mim!
Tiipo neem sei como começaar, tee amo tanto, são tantos momentos bons com vs, e todos perfeeitos! Só vs me faz dar as melhoores risadas, é com vs que eu tenho as melhores conveersas, os melhores beeijos, aliaas tuudo é melhoor com vs!
Tiipo não vou escreveer muito akê, pq o que sinto não é capaz de ser explicado em palavras okeey? 
Maas só teenho uma coisa a te diizer Te Amo e q qero que isso dure pra seempre ~
*
*
Namoradiinha delee invadiinduú akêÊ, pra diizeê o qnto eu amoO meu namoradiinhuu
Te αmo com todo meu coração ♥
Você é α pessoα que me conquistα α cαdα diiα, horα, segundo..
você se tornou minhα viidα, miinhα históriiα .
nαo consiigo viver sem você
você tα sendo essenciαl nα miinhα vidα :D
você cuiidα de miim,
e eu sempre vou cuidαr de você tbm ~♥~

Te amo meeu Namoradiinhuú
*
*
Invadiindo akii 
Amor 
RazaãO da Minha Vida ;
Meu bebêe , umas das melhores coisas que ja me aconteceu foi ter voce fazendo parte da miinha vida, e agóra que voce entro definitivamente no meu não quero que nada e nem ninguem te tire da miinha viida...
pensei que por voce seria apenas umas paixoniite qualqueer, mais ja vii que estava enganada que meu amor por voce é foorte (!) ~
Quero que nosso amor seja ETERNO, & nada nem ninguem vai poder mudar isso.. ~
Te amo como nunca ameei ninguêem; Ti quero como nunca quiiz um dia alguem; voce mudou a minha Historiia ;
seu nome & nome dele 
*
*
nvαzαõ permiitidα
dαα nαmorαdα dele ! 
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo 
Akele qe eu kero fikαr junto para tdo um sempre 
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.
sempre &sempre,
você ♥ eu
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'
Nαmorαdαα&Nαmorαdooô 
*
*
estαõ vendoo esse meninoo lindoo dα fotoo ?!
Tirαα o olhoo mαnéé é meu ♥
só Quando estou com voocê
sinto meus pèés fora do chão­
quero parar o tempo para viver eternamente­­
ouço a batida do meu coração ­­<3.
o mundo perde o sabor ­
me sinto profundamente feliz quando estou com voocê
eu amo você ♥ 
*
*
Invasão Eu posso
To aqui pra expressar o quanto eu gosto desse menino.
Nem sei por onde começar.
Amo tanto esse Nino.
Pois...
Ele sempre tá do meu lado.
Nos melhores momentos.
E nos piores também.
E essa é a prova de que ele é um Ficante de verdade.
Pra todas as horas.
*
*
Namoradiinha aquiiê!..

Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você 
Eu te αmo =)
cada dia amo mais, nada muda isso!!
É por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tão tããao FELIZ
*
*
Nαmorαdα αqii 

{nomedele} -
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo ♥, coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
sααkαs ♪ Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '
Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)
caramba , eu não tenho neem palavras pra descrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC ♥

TE AMO
*
*
i n v a s ã 0 
amoor 
Mêeu ♥ bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x
Txeamoo ♥
*
*
αmor ♥
em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
nαmorαdα (L) nαmorαdo -
*
*
Te.αmo demαis dα contα {♥, coisαs que só α gente entende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
sααkαs (?
Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)
Caramba , eu não tenho nem palavras pra descrever o que sinto por você ,mesmo
te conhecendo α pouco tempo é muito graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC ♥!

TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário